Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ENDEREÇO INCORRETO OU CARTEIRO NÃO ATENDIDO.

Caso o cliente coloque o endereço incorreto ou o carteiro não seja atendido e o produto retorne para a loja, será feito o extorno somente do valor do produto assim que o mesmo voltar para a loja.
O reembolso será feito em até 7 dias após o retorno do produto para nossa loja, na mesma forma de pagamento que o cliente optou na hora da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor do produto (não incluso o valor do frete).
O frete da devolução fica por conta do cliente. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências, a restituição do valor pago no produto ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO.

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO 

No prazo até de 07 (sete) dias corridos após o recebimento o cliente deve solicitar a troca do produto. O cliente fica responsável pelo frete de devolução e reenvio, por vez que em nosso site disponibilizamos fotos dos produtos, além de suporte através de e-mail, whatsapp ou através de nossas redes sociais para esclarecer qualquer dúvida recorrente.

TROCA DE PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE/DEFEITO

Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega entre em contato conosco através de e-mail, whatsapp ou através de nossas redes sociais para providenciarmos a devolução e troca do produto. O prazo para entrar em contato com nossa equipe é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.